segunda-feira, 14 de junho de 2010

dia dos namorados ♥

parabéns aos casais apaixonados *-* toodo o amor do mundo à vocês. e deixa o resto comigo haha

amor está no ar (: sinto o cheiro dhbaysdhaysgdaysg
mas... para os solteiros, lembrem-se
o dia é dos namorados mas a NOITE É DOS SOLTEIROS uuuuuuuhullllllllllllll :D
então galera vamos aproveitar bastante esse dia.



A vida em rosa


Abrace-me forte e rápido
O feitiço que você lançou,
Trata-se da vida em rosa.

Quando você me beija o Céu suspira,
E embora eu feche os olhos
Eu vejo a vida em rosa.

Quando você me pressiona junto ao seu coração,
Eu fico em um mundo à parte,
Um mundo onde as rosas florescem.

E quando você fala
Anjos cantam de cima,
Todos os dias palavras parecem
Transformarem-se em canções de amor.

Dê o seu coração e alma para mim
E a vida sempre será
A vida em rosa.





Um comentário:

  1. dia dos namorado sozinha, mas a noite só da compania :D jé qe o diga bjs :*

    ResponderExcluir